A little thing...


segunda-feira, 8 de março de 2010

08 de março de 2010..

Então.. Tudo muda, o tempo todo, no mundo!

Estou saindo do curso de DESIGN após duas semanas no curso. Vou fazer Manutenção Industrial no IFF pelo ENEM. Eu estava amando o curso, os professores são SEN-SA-CIO-NAIS! Minha turma é beeeeeeeeeeeeeeeem interessante, eu estava na sala de Laila, aquela menina do cabelo de dois tamanhos diferentes, mas eles, como o cabelo dela,são muito diferentes de mim, não me encaixo entre eles, na verdade eu acho que não me encaixo em lugar nenhum... Né?!

Mas.. Vou fazer Manutenção, e o que eu acho que pesou na minha decisão foi o salário pós-curso, não consigo me ver do alto da minha timidez vivendo de uma profissão como Designer, e também resolvi ^^ que quero ter um filho quando acabar o curso de qualquer jeito, com esposa ou sem. Acho que sonhar um sonho possível vai me fazer bem... Né KoDn?! Eu queria fazer inseminação, mas comecei a pensar em adotar também, mas deixa isso mais pra frente, quem sabe Clara aparece e me poupa... ou não...

Por falar em Clara, acho que eu estou ficando cada vez mais louco; mas se eu pudesse escrever minha história e a dela seria algo tão conto de fadas, isso tudo por conta que ela seria capaz de desfazer o feitiço do qual sou vítima... Né Clara?! A gente iria se conhecer na chuva/ou não, mas o importante é que ela estaria lá, e quando nós déssemos o nosso primeiro beijo ela iria me curar de tudo de ruim que eu tenho, da minha maldição, ela conseguiria roubar o meu amor, meus desejos e todos meus sentidos só pra ela. Seria como um beijo que transforma sapos em príncipes, que desperta aqueles que dormem para sempre, seria mágico... 
Mas contos de fadas não existem de verdade não é mesmo?

Vontade de chorar agora..

O quê que eu vou fazer? Acho que vou restringir minhas realizações só ao campo material, já que Clara e todos eles só existem na minha imaginação. Tava ouvindo o 'Vento' e cai como uma luva para eles:

" Morando nos meus sonhos e na minha memória          
Pedi ao vento pra trazer você pra mim                     
Vento traz você de novo                                          
Vento faz do mundo novo                                        
Que voe por todo mar e volte aqui                           
Que voe por todo mar e volte aqui pro meu peito... "

Como que é você não saber o que quer, ou pior, como é você saber o que você quer, mas ao mesmo tempo não querer aquilo pra você... É complexo e difícil, muito difícil...

"Eles" são mais que um sonho, são mais que um conto de fadas, são o mundo que eu criei, meu mundo perfeito cheio de defeitos por ser tão perfeito, só para que eu pudesse encontrar o meu antídoto, a minha cura para toda essa loucura...

Bjo.
Di.


Nenhum comentário:

Postar um comentário