A little thing...


segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 de junho de 2010..


- Puxa o ar bem fundo, isso, eu sei que você consegue.
[...]
- Calma, isso é só uma foto, você não precisa ficar desse jeito, olha pra mim...
[...]
- É aquele buraco de novo?
- Sim.
- É por causa da foto?
- Sim.
- Você quer falar sobre isso?
- Não.
[...]
[...]
[...]
- Desculpa, eu sei que você só quer me ajudar, mas o problema é comigo, eu não consigo me controlar, e essas fotos, e esse rosto, e essa música... Isso tudo... Isso tudo fica me atrapalhando a pensar. E esse meu coração fraco qua não aguenta emoções fortes, que fica acelerando, e me deixando sem ar, tornando tudo pior, mesmo que isso parecesse impossível. E acabo te magoando...
- Quem disse que você está me magoando? Eu só estou triste por te ver assim, indefeso e desarmado na frente de uma fotografia...
- Mas o que eu posso fazer?
- Calma...
- Me dá um tempo, um tempo sozinho?
- Pra que? Pra você ficar se consumindo?
- Por favor... Eu preciso, não quero que você sinta pena de mim...
- Eu só quero te ajudar...
- Por favor, vai.

[...]

Sozinho, ele olha pra aquela foto, e se cala até nos pensamentos.
E sente um vazio tão grande, que realmente, não haveria coisa alguma que preencheria o buraco nele agora.
E aquele sorriso que agora ele toca com os dedos, e aquelas lágrimas que agora lhe escorrem dos olhos, tudo faz parte do seu mundinho que se encontra agora tão minúsculo, que se encontra agora tão sem ninguém.

Look at the stars,
Look how they shine for you,
And everything you do,
Yeah they were all yellow...

Nenhum comentário:

Postar um comentário