A little thing...


sexta-feira, 12 de março de 2010

12 de março de 2010..

Bom, tô com o estômago meio embrulhado, imaginado o turbilhão de coisas no qual eu consegui me enfiar tão rapidamente.
 
Sincronizando um pouco, ou não, eu acho que o que está me drenando é a faculdade. Eu estou sentindo tanta falta do curso de DESIGN.

Na minha sala tem um monte de homens, todos já envolvidos com a área de Manutenção, e eu, um cara que saiu de Design e caio num poço cheio de nerds trogloditas falantes.

Como se isso não bastasse, eu acho que a vida adoooora esfregar na minha cara o quão perfeitas as pessoas são, posso falar isso me baseando em "N" experiências. Seja por aquela design futura arquiteta que além de linda, perfeita, também escreve muito bem, é super engraçada, desinibida e interessante; ou por tantas outras vezes que já passei por isso.

Em especial ontem, quando uma criatura que eu nem sei o nome me tirou a paz... Acho que foi a vida querendo expor a força mais uma vez pra mim quão belos são os outros... Parecia algo simples, mas não era, cílios enormes*, explicando matemática, um rosto simples, mas cheio de interrogações e informações. E como se já não fosse o bastante, em determinado momento ouço a melodia de "I'm yours" chegando até mim, quando então olho para o outro lado para saber de onde vinha, lá estava, as mãos tocando o violão e os lábios cantando "This is our fate, I'm yours", eu não aguentei, eu tive que sair de lá correndo, literalmente. Eu deixei as minhas coisas e corri, corri muito, aquilo me fazia mal. Sempre me fez mal, ver, ouvir, e não poder ter, então é melhor não ver nem ouvir, é melhor correr, fugir.

E agora, como eu faço? Me roubaram "I'm yours", e toda vez que eu ouvir, ou vou acabar lembrando, cílios, lindos olhos... Mas isso também vai passar, hoje eu já nem lembrava mais, e uma hora eu vou acabar descobrindo algum defeito naqueles olhos, como também percebi que a arquiteta me pareceu muito esnobe, apesar de linda. O coração? não afetou em nada... Os exemplares perfeitos mexem com o meu desejo, mexem muito, mas meu coração está offline há dois anos por vontade própria dele, que bom, ou não. Queria tanto namorar, mas acho que isso está muito além de mim, exemplares perfeitos não são pra mim... Já pedi tanto a Deus um amor na minha vida que hoje já nem peço mais, aparecem até algumas possibilidades, mas eu sou extremamente contra ao "se não tem nada melhor, vai você mesmo", se não for algo que eu esteja realmente afim, então não vai ser legal pra mim nem pra outra pessoa...

E sigo eu, acreditando em contos de fadas, e fugindo de exemplares perfeitos que eu tanto gostaria de ter...

Bjo.
Di.


Nenhum comentário:

Postar um comentário